Bolsonaro caiu e bateu a cabeça, diz Michelle
Ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu e bateu a cabeça durante a madrugada, enquanto dormia.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
“Meu amor não está bem.
Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita.
Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros.
Só Deus”, escreveu a ex-primeira-dama no Instagram.
Isolamento acústico
A defesa de Jair Bolsonaro solicitou ao STF melhorias nas condições sonoras de seu alojamento. A petição enviada ao ministro Alexandre de Moraes descreve incômodos causados por um aparelho de ar-condicionado. A equipe jurídica alega “perturbação contínua à saúde e integridade do preso”.
O equipamento responsável pelo som está posicionado na área externa, junto à abertura de ventilação do quarto. Os advogados relatam que a falta de barreiras físicas permite a entrada livre do som no ambiente.
A defesa aponta que o dispositivo gera som ininterrupto próximo à janela do espaço ocupado pelo ex-presidente. Segundo os representantes legais, a vedação do local é insuficiente para mitigar o barulho vindo de fora.
Bolsonaro ministro?
Apesar do delicado quadro de saúde do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro projetou seu pai como futuro secretário de governo ou ministro da Casa Civil, caso o irmão Flávio seja eleito presidente da República em outubro.
“E quem sabe até um futuro presidente Flávio Bolsonaro tendo ao seu lado ministro Jair Bolsonaro. Por que não? Por que Flávio Bolsonaro não poderia dar perdão e trabalhar ao lado de Jair Bolsonaro? Ou será que ele não tem qualificação para ser um secretário de governo, um ministro da Casa Civil? Eu acho que é uma possibilidade muito grande de ocorrer”, disse o deputado cassado em entrevista a um canal bolsonarista no Youtube.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Flavio marega
06.01.2026 11:58"Só Deus".