“Divergências fazem parte”, diz PL sobre Michelle e Flávio
Em nota assinada por Valdemar Costa Neto, partido minimiza atrito entre senador e a ex-primeira-dama, que reclamou de "humilhação"
Valdemar Costa Neto (a esquerda na foto) publicou uma nota em nome do PL para minimizar o atrito público entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (à direita na foto).
“Michelle e Flávio conhecem muito bem nosso presidente Bolsonaro e sabem do grande respeito que ele tem às convicções e aos pensamentos individuais, e isso se tornou um dos princípios mais valiosos do nosso partido. É essa autenticidade que nos conecta com o povo brasileiro e fortalece nossa atuação política”, diz a nota do presidente do PL.
“A liberdade de expressar o que se pensa, o que se sente e o que se acredita é a verdadeira essência da democracia. Divergências fazem parte de qualquer ambiente vivo, plural e comprometido com ideias. Elas não nos aprisionam; pelo contrário, nos tornam mais maduros e mais preparados para os desafios que enfrentamos”, segue a mensagem publicada por Valdemar.
Segundo o presidente nacional do PL, “o mais importante é que, ao final de qualquer debate, os valores e princípios que nos unem permaneçam intactos: a defesa da liberdade, o respeito às diferenças e a convicção de que cada pessoa deve ter o direito de ser exatamente quem é”.
“Assim que falar pessoalmente com os dois irei me manifestar publicamente, mas já adianto que admiro a coragem dos que defendem aquilo que acreditam. O PL segue focado em retirar esse governo que está aí e devolver o Brasil aos brasileiros, e nada será capaz de nos tirar desse foco”, finaliza a mensagem.
Ceará
Michelle esperou sete meses para se manifestar sobre as reprimendas que sofreu dos filhos de Bolsonaro quando tentou interferir na aliança do PL do Ceará com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB). Ela disse que foi tratada por Flávio como “idiota” e que passou por “humilhação”.
Agora, Flávio tenta administrar mais uma crise, enquanto alguns de seus aliados jogam lenha na fogueira e intensificam o discurso para desqualificar a ex-primeira-dama, que decidiu reagir exatamente pelo incômodo que essas cobranças públicas lhe causam.
Leia mais: Pior que o vídeo de Michelle foi a reação de Flávio Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Maglu Oliveira
25.06.2026 14:15Se eles brigassem e se explodissem mutuamente seria maravilhoso pro Brasil. Mas a turba briga e nós pagamos a conta. Gostaria que essa família inteira fosse para o espaço. Alguém aqui tem o contato do Ellon Musk? Preciso urgente falar com ele.
Vitor Carlos Marcati
25.06.2026 13:26Difícil a situação do mensaleiro de ficar de maestro dessa ooera bufa cujo protagonista é o rachador e sua madrastra, que nesta história está coberta de razão, acho que ele deve estar com saudades de quando era da base de apoio do ladrao, que faaasseeee