“Não peço privilégios, peço humanidade”, diz filho 04 de Bolsonaro
Jair Renan afirma que o pai sofre há mais de seis meses e convoca apoiadores para ato na Paulista
O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, publicou nas redes sociais um vídeo onde relata a situação do pai e convoca apoiadores para uma manifestação marcada para 1º de março na Avenida Paulista, em São Paulo. No desabafo, afirmou falar “como filho”, e não como agente político.
“Não tô aqui pra falar sobre política ou pra fazer estratégia política, mas pra desabafar como filho”, disse. Segundo Jair Renan, o ex-presidente enfrenta um período difícil há mais de seis meses. “Nas visitas, o que eu encontro é um homem forte, mesmo com a saúde debilitada e visivelmente abatida, sofrendo com soluços constantes e refluxos”, relatou.
O vereador afirmou que a situação tem sido angustiante para a família e demonstrou preocupação com o estado do pai. “É desesperador saber que a qualquer momento ele corre um risco”, declarou. Jair Renan acrescentou que o ex-presidente acompanha atentamente os acontecimentos do país e se preocupa com apoiadores. “Ele segue atento a tudo o que está acontecendo e pensa nas outras famílias destruídas depois de tudo o que ocorreu”, disse.
No vídeo, o vereador pediu o que chamou de tratamento humanitário e rejeitou a ideia de privilégios. “Eu não peço privilégios para o meu pai, eu peço apenas humanidade, que não esqueçam de quem está sofrendo em silêncio”. O parlamentar também mencionou a necessidade de revisão das penas aplicadas a envolvidos nos atos de 8 de janeiro. “Nossa luta hoje é humanitária, para trazer um mínimo de conforto e justiça para cada família”, declarou..
Ao final, convocou apoiadores para o ato em São Paulo. “No dia 1º de março, meu coração vai estar na Avenida Paulista com cada um de vocês. Vamos juntos, de forma pacífica e ordeira, mostrar a força da união e lutar por justiça”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Fabio
19.02.2026 12:25Vagabundo tem mesmo é que se fud3r, seu fdp. E esse bost4, mesmo preso, tem mais regalia e luxo que boa parte da população brasileira.