Ator e diretor Rob Reiner e sua esposa são encontrados mortos em Los Angeles
Polícia investiga mortes como possíveis homicídios
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner (foto) e sua esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos no domingo, 14, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A polícia investiga as circunstâncias como um aparente homicídio, afirmaram autoridades.
Segundo a revista People, Nick Reiner, filho do casal, é o principal suspeito.
A prefeita Karen Bass confirmou a morte do casal.
“Esta é uma perda devastadora para nossa cidade e nosso país. As contribuições de Rob Reiner reverberam por toda a cultura e sociedade americana, e ele melhorou inúmeras vidas por meio de seu trabalho criativo e sua defesa da justiça social e econômica. Aclamado ator, diretor, produtor, escritor e ativista político engajado, ele sempre usou seus talentos a serviço dos outros.
Pessoalmente, estou devastada com a trágica perda de Rob e sua esposa Michele. Eu conhecia Rob e tinha um enorme respeito por ele. Entre suas inúmeras contribuições, Rob ajudou a criar o First 5 California, uma iniciativa histórica financiada por um imposto sobre o tabaco para apoiar programas de desenvolvimento na primeira infância. Ele e Michele lutaram pelo desenvolvimento na primeira infância e pela igualdade no casamento, trabalhando para revogar a Proposição 8. Eles foram verdadeiros defensores dos direitos LGBTQ+.
Gostaria de agradecer a todos os socorristas que foram chamados para atender a essa tragédia. A investigação está em andamento. Meus pensamentos estão com todos que amavam Rob e Michele”, escreveu a prefeita de Los Angeles no X.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, também se manifestou no X:
“Jen e eu estamos devastados pela trágica perda de Rob Reiner e Michele Singer Reiner.
Rob foi o gênio generoso por trás de muitas das histórias clássicas que amamos, com projetos tão diversos quanto A Princesa Prometida e Questão de Honra. Sua empatia sem limites tornou suas histórias atemporais, ensinando gerações a enxergar a bondade e a retidão nos outros — e nos incentivando a sonhar mais alto.
Essa empatia ia muito além de seus filmes. Rob era um defensor apaixonado das crianças e dos direitos civis — desde enfrentar a indústria do tabaco e lutar pela igualdade no casamento até ser uma voz influente na educação infantil. Ele tornou a Califórnia um lugar melhor por meio de suas boas ações.
Rob será lembrado por sua notável filmografia e por sua extraordinária contribuição para a humanidade.”
Como ator, Reiner estrelou a série de comédia All in the Family. Recentemente, ele integrou o elenco da série The Bear.
Reiner também dirigiu filmes como Conta Comigo (1986), Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989), Isto é Spinal Tap (1984) e O Presidente Americano (1995).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Andre Luis Dos Santos
15.12.2025 10:04Extremamente talentoso. Muito triste. RIP.